[REGRA]Senju Hashirama
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[REGRA]Senju Hashirama
Senju Hashirama
» Personagens Hashirama podem fazer 3 manipulações de Mokuton por post, tais manipulações podem ser simples barreiras que defendem jutsus rank C, ou ataques rank C. Assim como também podem ser feitas livremente plataformas, como uma ponte e etc, com o gasto de 50 de CK, conforme as regras de manipulação: Manipulações.
Mokuton: Mokujin no Jutsu:
» Dura no máximo três turnos.
» 500 de chakra para ativar e 300 para manter.
» Pode ser usado tanto para defesa, quanto para ataque.
» Só poderá ser usado uma vez por batalha.
» Sua defesa é rank S, podendo aguentar duas rank S ou três sem rank por turno, mais do que isto, quebrará. Pode defender 1 jutsu mortal por batalha.
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
» Gasta-se 600 de chakra para ativação, e 300 para manter, dura no máximo dois turnos e precisa ser preparado.
» Seus braços tem a capacidade de destruir qualquer barreira, seja ela o Susano'o em qualquer estágio, ou a defesa absoluta de Gaara. Sua ofensiva também serve para contra-atacar, como no caso de bijus-damas.
Cura
» Como dito por Madara, no mangá, Hashirama tem a capacidade de se curar de ferimentos sem qualquer necessidade de selos;
» Pode curar qualquer ferimento, desde que não seja mortal ou perda de membros, recuperando todo o hp perdido;
» Pode fazer isso uma vez em toda a luta.
Hokage-Shiki Jijun Jutsu: Kakuan Nitten Suishu:
» Pode suprimir o chackra de qualquer bijuu. Em sua realização, precisar ter o toque entre você e a Bijuu, para depois executar o comando ck, que suprimi o ck.
Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan:
» Cria uma floresta no campo inteiro numa altura de 15 metros.
Mokuton: Kajukai Kourin:
» Cria uma floresta de altura de 15 metros(igual a Kajukai Kourin).
» O polem da floresta cobre uma altura de 20 metros de altura(15 metros da flores + 5 metros no ar).
» O polem afeta o próprio usuário.
» Se respirar o polem, o usuário fica um post paralisado.
Koku Angyou no Jutsu:
» Assim como foi mostrado no anime/mangá, essa técnica não pode ser cancelada por interferência de chakra.
» É desfeito apenas quando se derrota/mata o utilizador da técnica.
» Cobre 30 metros de raio, tendo o usuário da técnica como centro.
Sennin Mode
» Necessita ficar por um post com as mãos juntas no selo do 9° macaco onde capta chakra Senjutsu do ambiente.
» Bônus de velocidade de 10m/s.
» Permite fazer 3 manipulações de Mokuton adicionais.
» As manipulações sobem para rank B em defesa/ataque
» Bônus de 1000 de CK e ST.
Habilidade Sensorial
» Hashirama é capaz de rastrear uma presença de qualquer animal/pessoa em um raio de 500 metros, ele sendo o ponto central.
» Gasto de 50 de CK para a ativação; esta habilidade não irá contar como jutsu usado.
» Após ser ativa, só deixa de sensorear, caso o ninja desative e, para ativar de novo, tem mais 50 CK descontado.
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