[Gennin Shikken] #1 Carange Exame Gennin!
2 participantes
:: Npc Mundo :: Konoha :: Área de Avaliação
Página 1 de 1
[Gennin Shikken] #1 Carange Exame Gennin!
Informações
Clima: Ensolarado, '40º C'.
Local: Árvores E Um Pequeno Balanço.
Atributos De Estudante:
CK: 200.
HP: 200.
ST: 200.
Início:
Finalmente Era O Dia Do Meu Exame Gennin, As Outras Crianças E Eu Estavamos Muito Animados E Ansiosos, Bom Só Me restava Esperar, Visualizei um Adulto Bem Ao Longe Mais Não Sabia Ao Certo Dizer Se Era Meu Examinador, Ele Era Alto E Tinha Uma Bandana Amarrada Ao Braço. Restava Esperar Ele Chegar E Perguntar Se Ele Era Mesmo O Examinador, Sentei-me No Balanço E Fiquei Pensando "Como Será Que É Esse Treinamento Esqueci Mesmo De Perguntar Ao Meu Primo!!", Então Começo A Balançar No Brinquedo, Ainda Tinha Uma Boa Parte De Criança Em Mim!
Crédito: Crazy, Pelas Sub-Divisões Usadas Pra Estética Do Texto.
Carange™- Sou Novato:
Re: [Gennin Shikken] #1 Carange Exame Gennin!
Avaliador
- Estou a 10 metros de você.
- Considere que cheguei perto de você, falei 'Me ataque, sou o seu avaliador', e me afastei á 10 metros.
- Considere á minha velocidade '30m/s' caso eu faça alguma defesa ou mande o senhor fazer.
- Utilize o máximo de estratégia possível, não o deixando vulnerável caso o ataque seja falho.
- Nunca afirme nada.
- Faça o que puder com as armas básicas, improvise.
Crazy- Sou Mizukage de Kiri:
Informações
Atributos De Estudante:
Preparando-se:
Bom Eu Não Tinha Nada A Perder Talves Eu Não Fosse O Melhor Lutador De Todos Mas Essa Era Minha Chance De Virar Gennin. Então Fiquei Parado Por Um Momento Pensando Em Uma Estratégia Mas Lembrei-me Que O Tempo Estava Correndo Então Comecei A Me Locomover Esperando Um Ataque Do Avaliador Para Ter Uma Brecha.
Ação:
Crédito: Crazy, Pelas Sub-Divisões Usadas Pra Estética Do Texto.Então Tudo Começou Corri Até O Avaliador Tentei Dar-lhe Um Chute Pois Fazia Parte De Meu Grande Plano, Pisando Na Terra Me Joguei Para Trás E Neste Momento Apontei Duas(2) Kunais Em Sua Direção E As Taquei, Já Esperando Sua Reação. E Então Com Esses Pensamentos Fiquei Parado Por Um Tempo E Quando Voltei A Mim Estava No Chão, As Kunais Ainda Estavam Correndo Até O Avaliador E Taquei Mais Uma(1) Shuriken Junto A Elas, (Pensamento: "O Avaliador Nunca Irá Escapar Desse Movimento, Aliás Ele Não Devia Imaginar Que Eu Era Tão Bom Assim") Pensava Todo Confiante Em Mim Mesmo Até Me Achando Um Pouco, Mas Não Era A Toa Que Ele Era Um Jounnin.
Última edição por Carange™ em Qua Out 16, 2013 7:11 pm, editado 3 vez(es)
Carange™- Sou Novato:
OFF: Por favor, nunca afirme que eu fiz algo, sendo que eu não fiz. Não afirme ter pisado no meu pé etc. Refaça sem essas afirmações, lembrando, que poderá utilizar jutsos.
Quando informar que 'tentou me chutar', sempre adicione o 'tentou' na frente, pois, caso não, poderá levar um A.H em uma batalha real.
Quando informar que 'tentou me chutar', sempre adicione o 'tentou' na frente, pois, caso não, poderá levar um A.H em uma batalha real.
Carange™ escreveu:Informações
Atributos De Estudante:
ST: 200.Preparando-se:Bom Eu Não Tinha Nada A Perder Talves Eu Não Fosse O Melhor Lutador De Todos Mas Essa Era Minha Chance De Virar Gennin. Então Fiquei Parado Por Um Momento Pensando Em Uma Estratégia Mas Lembrei-me Que O Tempo Estava Correndo Então Comecei A Me Locomover Esperando Um Ataque Do Avaliador Para Ter Uma Brecha.Ação:Crédito: Crazy, Pelas Sub-Divisões Usadas Pra Estética Do Texto.Então Tudo Começou Corri Até O Avaliador Tentei Dar-lhe Um Chute Pois Fazia Parte De Meu Grande Plano, Pisando Na Terra Me Joguei Para Trás E Neste Momento Apontei Duas(2) Kunais Em Sua Direção E As Taquei, Já Esperando Sua Reação. E Então Com Esses Pensamentos Fiquei Parado Por Um Tempo E Quando Voltei A Mim Estava No Chão, As Kunais Ainda Estavam Correndo Até O Avaliador E Taquei Mais Uma(1) Shuriken Junto A Elas, (Pensamento: "O Avaliador Nunca Irá Escapar Desse Movimento, Aliás Ele Não Devia Imaginar Que Eu Era Tão Bom Assim") Pensava Todo Confiante Em Mim Mesmo Até Me Achando Um Pouco, Mas Não Era A Toa Que Ele Era Um Jounnin.
Carange™- Sou Novato:
OFF: Nunca edite um post, seja em on ou OFF! Guarde isto.
Quanto ao seu teste, faltou declarar á sua velocidade e a velocidade das armas. Agora, 'poste novamente' não edite. A velocidade de qualquer arma, e cinco á menos da do seu personagem. (Leia as regras de velocidade)
Quanto ao seu teste, faltou declarar á sua velocidade e a velocidade das armas. Agora, 'poste novamente' não edite. A velocidade de qualquer arma, e cinco á menos da do seu personagem. (Leia as regras de velocidade)
Informações
Atributos De Estudante:
Preparando-se:
Bom Eu Não Tinha Nada A Perder Talves Eu Não Fosse O Melhor Lutador De Todos Mas Essa Era Minha Chance De Virar Gennin. Então Fiquei Parado Por Um Momento Pensando Em Uma Estratégia Mas Lembrei-me Que O Tempo Estava Correndo Então Comecei A Me Locomover Esperando Um Ataque Do Avaliador Para Ter Uma Brecha.
Ação:
Então Tudo Começou Corri Até O Avaliador Tentei Dar-lhe Um Chute Pois Fazia Parte De Meu Grande Plano, Pisando Na Terra Me Joguei Para Trás E Neste Momento Apontei Duas(2) Kunais Em Sua Direção E As Taquei, Já Esperando Sua Reação. E Então Com Esses Pensamentos Fiquei Parado Por Um Tempo E Quando Voltei A Mim Estava No Chão, As Kunais Ainda Estavam Correndo Até O Avaliador E Taquei Mais Uma(1) Shuriken Junto A Elas, (Pensamento: "O Avaliador Nunca Irá Escapar Desse Movimento, Aliás Ele Não Devia Imaginar Que Eu Era Tão Bom Assim") Pensava Todo Confiante Em Mim Mesmo Até Me Achando Um Pouco, Mas Não Era A Toa Que Ele Era Um Jounnin.
Velocidade Das Armas:
Kunai : 15m's
Shuriken : 15 m's
Shuriken : 15 m's
Carange™- Sou Novato:
Carange™ escreveu:Informações
Atributos De Estudante:
ST: 200.Preparando-se:Bom Eu Não Tinha Nada A Perder Talves Eu Não Fosse O Melhor Lutador De Todos Mas Essa Era Minha Chance De Virar Gennin. Então Fiquei Parado Por Um Momento Pensando Em Uma Estratégia Mas Lembrei-me Que O Tempo Estava Correndo Então Comecei A Me Locomover Esperando Um Ataque Do Avaliador Para Ter Uma Brecha.Ação:Então Tudo Começou Corri Até O Avaliador Tentei Dar-lhe Um Chute Pois Fazia Parte De Meu Grande Plano, Pisando Na Terra Me Joguei Para Trás E Neste Momento Apontei Duas(2) Kunais Em Sua Direção E As Taquei, Já Esperando Sua Reação. E Então Com Esses Pensamentos Fiquei Parado Por Um Tempo E Quando Voltei A Mim Estava No Chão, As Kunais Ainda Estavam Correndo Até O Avaliador E Taquei Mais Uma(1) Shuriken Junto A Elas, (Pensamento: "O Avaliador Nunca Irá Escapar Desse Movimento, Aliás Ele Não Devia Imaginar Que Eu Era Tão Bom Assim") Pensava Todo Confiante Em Mim Mesmo Até Me Achando Um Pouco, Mas Não Era A Toa Que Ele Era Um Jounnin.Velocidades:Kunai : 25m's
Shuriken : 25 m's
Velocidade Do Personagem: 20m's
Carange™- Sou Novato:
OFF: Ignore a mensagem do idiota acima, e faça uma defesa contra o seu ataque.
Informações
Preparando-se:
Não Era Um Estudante Fraco Nem Mesmo Sensacional, Estava A Altura Dos Estudantes De Sua Idade Então Preparei-me Para me Defender Seria Fácil, Eram Só 3 Armas Contra Um Jounnin.
Ação:
Crédito: Crazy, Pelas Sub-Divisões Usadas Pra Estética Do Texto.Fui Em Direção As Kunais/Shuriken E Saquei Uma Espada De Minha Bainha, Batendo Nas Duas Kunais Que Estavam A Frente E Desviando Em Seguida A De Trás E Então Parei Com A Espada No Ombro Olhando Para O Estudante, Nem Ao Menos Tinha me Cortado ou Feito Esforço
Carange™- Sou Novato: