[TESTE GENNIN] Crazy
2 participantes
:: Npc Mundo :: Kiri :: Área de Avaliação
Página 1 de 1
[TESTE GENNIN] Crazy
Informações
Clima: Ensolarado, '30º C'.
Local: Repleto de arvores.
CK: 200;
HP: 200;
ST: 200;
Narração:
Chegava o dia do meu exame gennin, estava muito ansioso e me sentia muito preparado. Porém, também tinha de me preparar caso não passa-se. Indo em direção ao local do teste com a gunbai nas costas. Antes de chegar lá, podia-se perceber diversas crianças brincando, velhinhos jogando xadrez. Isto tudo, me dava muita inspiração para passar em meu teste, mesmo ainda não sabendo o que e. Sem delongas, o garoto foi correndo para o local que havia sido marcado. Ao chegar lá, não vê ninguém. Este, senta-se em baixo de uma arvore e espera pacientemente.
Equipamentos
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Crazy- Sou Mizukage de Kiri:
Re: [TESTE GENNIN] Crazy
Informações
Clima: Ensolarado, '30º C'.
Local: Repleto de arvores.
CK: 100;
HP: 200;
ST: 200;
Narração:
Durante alguns minutos, o jovem ficou sozinho abaixo de uma arvore. Quando, surgiu o seu suposto avaliador. Este, logo saca uma kunai da sua HipTouch que se encontrava na sua canela direita, com a mão esquerda. Após, o mesmo saca também á sua Gunbai que se encontrava nas suas costas, está, com a mão esquerda. Sem mas delongas, vai em direção do seu avaliador que se encontrava á quinte metros de distancia. Quando já estava á 10metros do mesmo, este para e faz alguns movimentos com a sua Gunbai, fazendo rajadas de vento na direção do oponente na intenção de faze-lo perder um pouco do seu campo de visão. Após, o mesmo corre 2 metros para á frente, saca uma bomba de gás tóxico, e joga á um metro na sua frente. Este, faz novamente movimentos com a sua Gunbai fazendo sair diversas rajadas de vento, que provavelmente, levariam o gás tóxico na direção do avaliador. Sem delongas, o mesmo arremessa a sua kunai que se encontrava na mão esquerda na direção do torax do oponente e guarda a sua Gunbai nas costas. Sem esperar, o jovem se afasta quinze metros para trás, e espera a reação do seu oponente.
Equipamentos
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Crazy- Sou Mizukage de Kiri: