Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Genin Kanji

2 participantes

Ir para baixo

Teste Genin Kanji Empty Teste Genin Kanji

Mensagem por Kanji Dom Nov 10, 2013 6:24 pm

Local: Campo aberto com algumas árvores
Clima: Tarde Ensolarada

Não demorou muito e logo cheguei para o meu primeiro teste a sério, hoje estava disposto a mostrar minha habilidades para dar início a minha jornada como um ninja de verdade. Fiquei parado na sombra de uma árvore com os braços cruzados aguardando a chegada de meu avaliador.

[/quote]
Itens

Teste Genin Kanji Sino_%28Minato%29
Suzu
Rank: -
Descrição: Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série como parte de seu estilo de luta ou mais razões complementares. Em Konohagakure, alguns instrutores Jonin realizam um teste que inclui os alunos Genin tentando recuperar sinos ligados ao seu lado chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som de sinos para iniciar genjutsu, bem como parte de sua técnica Senbon Shadow. Os sinos são normalmente utilizados em conjunto com Senbon.
Teste Genin Kanji Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Kanji
Kanji
Sou Genin de Konoha:
Sou Genin de Konoha:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Genin Kanji Empty Re: Teste Genin Kanji

Mensagem por Kenshi- Dom Nov 10, 2013 6:49 pm

Avaliador

- Estou a 15 metros de você;
- Considere que cheguei perto de você, falei 'Me ataque, sou eu quem irei avalia-lo', e me afastei á 15 metros;
- Considere á minha velocidade a mesma de seu personagem
- Utilize o máximo de estratégia possível, não o deixando vulnerável caso o ataque seja falho;
- Nunca afirme nada;
- Para mais chances de passar faça o que puder com as armas básicas, improvise.
Kenshi-
Kenshi-
Sou Hokage de Konoha:
Sou Hokage de Konoha:

Mensagem por Kanji Dom Nov 10, 2013 9:23 pm

O avaliador havia chegado, descruzei meus braços e encostei minha mão na árvore em que estava, desencostando assim da mesma, era hora de mostrar meu potencial, não demorou muito e peguei duas Hiraishin Kunais, Fiquei com uma em cada mão enquanto olhava fixamente para meu oponente. - Hunph... - Sussurrei, após isso movimentei meu braço lançando uma de minhas Hiraishin Kunai na altura de seu tórax.
Após isso me movimentei rapidamente a uma grande velocidade (30m/s) Bastou quase que um piscar de olhos pra mim estar face a face de meu avaliador movimentei minha mão tentando acertá-lo com a arma que eu tinha em mãos (30m/s), visando acertar sua garganta, ainda com um certo impulso tomei a liberdade de tentar tocar seu ombro da forma mais rápida possível(30ms) independente de acertar ou não sua garganta. O golpe foi seguido de um salto sobre o avaliador tentando parar nas costas dos mesmo, assim que meus pés tocaram o solo me agachei já com uma outra Kunai Com a marca de Hiraishin e tentei enfiar em sua perna direita(30m/s) para dificultar sua locomoção.

Spoiler:

Status: All Full'

Itens

Teste Genin Kanji Sino_%28Minato%29
Suzu
Descrição: Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série como parte de seu estilo de luta ou mais razões complementares. Em Konohagakure, alguns instrutores Jonin realizam um teste que inclui os alunos Genin tentando recuperar sinos ligados ao seu lado chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som de sinos para iniciar genjutsu, bem como parte de sua técnica Senbon Shadow. Os sinos são normalmente utilizados em conjunto com Senbon.
Teste Genin Kanji Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Kanji
Kanji
Sou Genin de Konoha:
Sou Genin de Konoha:

Mensagem por Kenshi- Seg Nov 11, 2013 11:23 am

Aprovado
Só uma simples coisa, mas muito importante, não colocou o quote do Hiraishin
Esse jutsu vai servir para deixar a marca do Hiraishin(Em Kunais, lugares  ou corpos) e sempre quando usa será obrigado o quote do jutsu no poste, caso não coloque em uma batalha seria, seu inimigo terá a oportunidade de chamar o juiz
Boa narração e estratégia parabéns.
Crie sua área de modificações e adicione os pontos por sua graduação a Gennin
Kenshi-
Kenshi-
Sou Hokage de Konoha:
Sou Hokage de Konoha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo