[Exame Gennin] Tsuna
2 participantes
:: Npc Mundo :: Kiri :: Área de Avaliação
Página 1 de 1
[Exame Gennin] Tsuna
O Exame Gennin
Finalmente chegou o dia em que eu me tornaria um Shinobi, mas antes eu teria que passar por um teste,eu sai de casa e corri até o local onde se iniciaria o teste, após chegar la não vejo ninguém e espero o(a) avaliador(a) que iria avaliar minhas habilidades e ver se eu já estaria pronto para v me torna um Gennin
Status:
Finalmente chegou o dia em que eu me tornaria um Shinobi, mas antes eu teria que passar por um teste,eu sai de casa e corri até o local onde se iniciaria o teste, após chegar la não vejo ninguém e espero o(a) avaliador(a) que iria avaliar minhas habilidades e ver se eu já estaria pronto para v me torna um Gennin
Status:
Considerações:Health Points:200
Chakra:200
Stamina:200
-Estou com todas as minhas armas básicas.
-Aparência a mesma da ficha
Tsuna- Sou Genin de Kiri:
Re: [Exame Gennin] Tsuna
Avaliador
- Estou a 10 metros de você;
- Considere que cheguei perto de você, falei 'Me ataque, sou o seu avaliador', e me afastei á 10 metros;
- Considere á minha velocidade '30m/s' caso eu faça alguma defesa ou mande o senhor fazer;
- Utilize o máximo de estratégia possível, não o deixando vulnerável caso o ataque seja falho;
- Nunca afirme nada;
- -1 ponto por não postar o clima;
- Faça o que puder com as armas básicas, improvise.
Crazy- Sou Mizukage de Kiri:
[blur]O Exame Gennin
Eu vi uma pessoa chegando ao local onde eu estava, ele falou para ataca-lo porque era meu avaliador quando ele se afastou 10 metros eu decidi começar o ataque, eu comecei a correr em sua direção e saquei uma Kunai, fiz um movimento como se fosse lançar a Kunai no avaliador quando cheguei a 5 metros dele, mas ao invés disso rapidamente utilizei o Kage Bunshin no Jutsu criando apenas 1 que apareceu a minha esquerda a 3 metros de mim logo pegou uma Kunai e lançou na direção do avaliador mirando em sua cabeça logo eu peguei mais duas Kunais(Assim dando um total de 3) e lancei elas no avaliador mirando duas em suas pernas para impedir seus movimentos caso acertasse, e uma em seu coração
-Ei ataque ele com Kunais ou qualquer arma caso ele venha atacar
Status:
-Todas as Kunais lançadas estão em uma velocidade de 15m/s
-Usei apenas um Kage Bunshin
-1 Kunai lançada em direção a cabeça, duas a cada uma das pernas e uma ao coração
-Caso nada acerte o Bunshin já foi comandado a atacar com armas na
-Apenas armas básicas foram usadas
Jutsus Utilizados:
Eu vi uma pessoa chegando ao local onde eu estava, ele falou para ataca-lo porque era meu avaliador quando ele se afastou 10 metros eu decidi começar o ataque, eu comecei a correr em sua direção e saquei uma Kunai, fiz um movimento como se fosse lançar a Kunai no avaliador quando cheguei a 5 metros dele, mas ao invés disso rapidamente utilizei o Kage Bunshin no Jutsu criando apenas 1 que apareceu a minha esquerda a 3 metros de mim logo pegou uma Kunai e lançou na direção do avaliador mirando em sua cabeça logo eu peguei mais duas Kunais(Assim dando um total de 3) e lancei elas no avaliador mirando duas em suas pernas para impedir seus movimentos caso acertasse, e uma em seu coração
-Ei ataque ele com Kunais ou qualquer arma caso ele venha atacar
Status:
Considerações:Health Points -200/200
Chakra: 50/200(150-200=50)
Stamina: 200/200
-Todas as Kunais lançadas estão em uma velocidade de 15m/s
-Usei apenas um Kage Bunshin
-1 Kunai lançada em direção a cabeça, duas a cada uma das pernas e uma ao coração
-Caso nada acerte o Bunshin já foi comandado a atacar com armas na
-Apenas armas básicas foram usadas
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.
Refaça o ataque, evite palavras repetitivas e tenha uma estratégia. Considere-o com o status de '1000'. (Em HP, CK,ST)
Crazy- Sou Mizukage de Kiri:
O Exame Gennin
Uma pessoa se aproximava do campo onde eu estava esperando o avaliador, mas ele chegou perto e pediu para ataca-lo pois ele era quem iria me avaliar, se afastou a 10 metros de mim e eu corri em na direção do mesmo e após fazer o selo eu utilizei Tajū Kage Bunshin no Jutsu e vários clones apareceram(No Total 80) por todos os lugares possíveis para tentar deixar o inimigo sem poder avançar para perto de mim eu dei o comando para 40 pegarem Kunais e lançarem no ''inimigo''(Sendo 10 na frente, atrás,na esquerda e direita) logo mandei 40 clones do jeito possível e juntos utilizaram o Rasen Chō Tarengan com um grande salto assim atacando por cima, e caso o inimigo escapasse eu estava la segurando um Chōōdama Rasengan preparado para atacar.
Status:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸)
Rank: -Uma pessoa se aproximava do campo onde eu estava esperando o avaliador, mas ele chegou perto e pediu para ataca-lo pois ele era quem iria me avaliar, se afastou a 10 metros de mim e eu corri em na direção do mesmo e após fazer o selo eu utilizei Tajū Kage Bunshin no Jutsu e vários clones apareceram(No Total 80) por todos os lugares possíveis para tentar deixar o inimigo sem poder avançar para perto de mim eu dei o comando para 40 pegarem Kunais e lançarem no ''inimigo''(Sendo 10 na frente, atrás,na esquerda e direita) logo mandei 40 clones do jeito possível e juntos utilizaram o Rasen Chō Tarengan com um grande salto assim atacando por cima, e caso o inimigo escapasse eu estava la segurando um Chōōdama Rasengan preparado para atacar.
Status:
Health Points - 1000/1000
Chakra - 250/1000(1000-750)
Stamina - 1000/1000
Considerações:
-Estavam 10 clones lançando kunais 10 de cada lado(Frente,Trás,Esquerda,Direita)
-Aparência a mesma da ficha
-As Kunais estão em uma velocidade de 15m/s
-Caso pule já tem Rasen Chō Tarengan que vai aparecer por cima
-Se fugir estou com Chōōdama Rasengan
-Os clones tem a minha mesma velocidade
Jutsus Utilizados:
Chōōdama Rasengan (超大玉螺旋丸)
quote]
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para o Rasengan Big Ball . A energia natural aumenta rapidamente para proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Ao contrário do Rasengan de Naruto Big Ball, ele pode ser usado com apenas uma mão. Se o Ultra-Big Bola Rasengan explodiu, seria facilmente escavar uma montanha inteira.
Databook: Aqui.
Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸)
Descrição: Depois de usar a técnica Clone múltipla Sombra , clones de Naruto sombra cada um criar um Rasengan e bombardear o adversário.[/quote]